Portal da Cidade Andradas

SETE CASOS

Polícia Civil prende suspeito de cometer diversos estupros na região

Homem foi denunciado após supostamente ter abusado de uma jovem portadora de necessidades especiais

Publicado em 08/07/2020 às 04:00
Atualizado em

Homem é suspeito de abusar de crianças e adolescentes (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta quarta-feira, 08, a Polícia Civil prendeu em Poços de Caldas um homem de 56 anos suspeito de ter praticado vários abusos de crianças e adolescentes nos últimos anos. Até o momento, a polícia conseguiu identificar sete vítimas de estupro de vulnerável.

Há alguns dias, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que o acusado teria abusado sexualmente de uma jovem portadora de necessidades especiais dentro de uma Organização Não Governamental (ONG) onde ele trabalhava. Diante do fato, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Poços de Caldas iniciaram as diligências para verificar a informação.

Com a realização de oitivas no inquérito policial, foi constatado que o suspeito teria abusado não só da jovem portadora de necessidades especiais, mas também de várias outras mulheres, grande parte crianças e adolescentes. Todas as vítimas ouvidas confirmaram os abusos sofridos.

Diante disso, foi representada pela expedição de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Ele chegou a fugir de Poços de Caldas, mas a polícia prosseguiu com as investigações e identificou que ele estaria se escondendo em um sítio na zona rural de São Sebastião da Grama, no interior paulista.

De posse do endereço, o delegado Hernanni Perez Vaz e os Investigadores Paulo Silva, Marcos Paulo, Milan e Filipe foram até o local na manhã desta quarta, onde o suspeito foi localizado e preso.

O suspeito foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário