Portal da Cidade Andradas

RECONHECIDO

Polícia identifica homem morto após possível espancamento

Luquinha, de 30 anos, era morador do bairro São João e tinha passagens pela polícia

Publicado em 06/10/2018 às 05:33
Atualizado em

Vítima foi encontrada com vários ferimentos no bairro Santa Emília (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil conseguiu chegar à identidade de um homem morto após um possível espancamento ocorrido na última quinta-feira, 04, em Poços de Caldas. Lucas Rafael dos Reis, de 30 anos, foi reconhecido por familiares após a polícia divulgar fotos da vítima.


De acordo com a polícia, as imagens do rosto e tatuagens da vítima chegaram até familiares do homem, que foram até o Instituto Médico Legal, onde reconheceram o corpo.

Luquinha, como era conhecido, havia sido encontrado caído na Avenida João Moura Gavião, no bairro Santa Emília, com ferimentos na cabeça e na mão, já praticamente sem vida e sem documentos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, a companheira de Luquinha informou que no dia do incidente eles estariam na casa de um amigo e a vítima teria feito uso de bebida alcoólica, ficando completamente embriagado. Ele ainda teria sido visto por testemunhas andando embriagado pelas ruas do bairro.

Lucas Rafael dos Reis tinha diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico e roubo. A polícia agora vai investigar as causas da morte.

Fonte:

Deixe seu comentário