Portal da Cidade Andradas

EM FLAGRANTE

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Poços de Caldas

Uma pessoa foi presa após policiais receberem uma denúncia anônima

Publicado em 10/06/2020 às 23:30
Atualizado em

PM apreendeu maconha, haxixe, LSD e metanfetamina (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso e uma grande quantidade de drogas apreendida na noite de quarta-feira, 10, em Poços de Caldas. Autor foi localizado após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, após a denúncia militares passaram a monitorar o autor na Rua José Bernardo, no Jardim Country Club. Ele foi abordado e, durante buscas, foram apreendidas 16 barras grandes, 78 tabletes, 4 barras prensadas e 35 sachês de maconha; 3 porções, 2 tabletes médios e 3 tabletes pequenos de haxixe; 113 comprimidos de ecstasy; 327 micropontos LSD; 17 porções pequenas e 3 porções grandes de metanfetamina; 1 sachê grande com flor de maconha; R$ 278,00; 2 balanças digitais; 1 maquininha de cartão; 2 aparelhos celulares; 2 facas e materiais diversos para embalo de drogas.

Além disso, um veiculo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado. O autor do foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.
📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário