Portal da Cidade Andradas

FECHOU O CERCO

Polícia Militar prende grupo pela prática de tráfico de drogas em Andradas

Três pessoas foram presas e um menor apreendido no bairro Vila Betela

Publicado em 22/03/2019 às 05:15
Atualizado em

Polícia apreendeu com traficantes 189 papelotes de cocaína (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente pela prática de tráfico de drogas na última quinta-feira, 21, no bairro Vila Betela, em Andradas. Policiais apreenderam com traficantes papelotes de cocaína e maconha.

Segundo a PM, após denúncias informando a prática de tráfico em um estabelecimento comercial na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves policiais foram até o local indicado e flagraram homem entrando com uma moto no imóvel já conhecido no meio policial pela ocorrência de comércio de drogas.

Ao perceber a presença dos militares, o homem que estava na moto fugiu do local arremessando uma sacola em uma casa vizinha. Ao verificar a sacola, policiais constataram haver 189 papelotes de cocaína. A polícia ainda fez buscas no interior do imóvel nos fundos do estabelecimento comercial, onde foram apreendidas quatro pessoas - entre elas um menor de 16 anos. Ao todo, a PM apreendeu 189 papelotes de cocaína (que renderiam entre 5 a 6 mil reais aos traficantes), uma bucha de maconha, dinheiro, celular e uma motocicleta.

Os três presos - de 22, 23 e 42 anos - já tinham passagens pela polícia, bem como o menor, que já havia sido apreendido diversas vezes. De acordo com a Polícia Militar, o fugitivo foi identificado como um homem que trabalha como entregador de lanches na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário