Portal da Cidade Andradas

PEGOU

Polícia Militar prende suspeito de furto de veículo em Andradas

Prisão aconteceu após um acidente e carro ser deixado na garagem de um dos envolvidos

Publicado em 30/10/2020 às 23:30

Um mecânico foi preso e levado para a Delegacia (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar recuperou um carro produto de furto e prendeu um suspeito de cometer o crime na sexta-feira, 30. Prisão aconteceu após um acidente e o carro ser deixado na garagem de um dos envolvidos, no bairro São João da Cachoeira, na zona rural de Andradas. 

De acordo com a PM, militares foram acionados por um homem afirmando que havia se envolvido em um acidente de trânsito em que seu carro teria sido atingido por um Logus com placas de Rio Claro-SP. Após o acidente, o motorista do Logus pediu para deixar o veículo na garagem do denunciante. Desconfiado, ele verificou a placa do automóvel no aplicativo Fipe Placas e constatou que este apresentava uma queixa furto/roubo.

Policiais realizaram rastreamento e localizaram o condutor do Logus nas imediações, o qual relatou que trabalha como mecânico e que o veículo seria de propriedade de um cliente, mas não soube dar mais informações. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

Fonte:

Deixe seu comentário