Portal da Cidade Andradas

CRACK E COCAÍNA

Polícia Militar prende traficante com grande quantidade de drogas em Andradas

Autor foi encontrado durante uma operação antidrogas no Jardim Giareta

Publicado em 20/09/2021 às 08:30
Atualizado em

PM apreendeu 322 porções de crack e 74 papelotes de cocaína (Foto: Polícia Militar)

Na noite de domingo, 19 de setembro, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu um homem durante uma operação antidrogas realizada no Jardim Giareta, em Andradas.

Segundo a PM, por volta das 18h55 militares se deslocaram até a Rua B após receberem denúncias da prática de tráfico de drogas no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais perceberam um intenso fluxo de veículos e pessoas que retiravam algo de uma caixa de correio de uma residência e saíam em seguida.

No momento em que um indivíduo deixava o imóvel, os militares realizaram a abordagem, constatado que havia várias embalagens de droga próximas ao portão. O jovem, de 21 anos, tentou fugir do local, mas acabou contido pelos policiais.

Foram apreendidos R$ 50,00, 322 porções de crack, 74 papelotes de cocaína, uma faca e uma tesoura. Além disso, foi encontrado um dispositivo de vídeo monitoramento no portão do imóvel, além de 4 câmeras, que eram utilizadas para monitorar a presença de policiais e de clientes.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário