Portal da Cidade Andradas

TRÁFICO

Polícia Militar prende traficante no bairro Santa Rita, em Andradas

Autor foi encontrado em casa e tentou se livrar da droga jogando em uma privada

Publicado em 19/08/2018 às 23:27

(Foto: Ilustração)

No último domingo, 19, a Polícia Militar prendeu um homem pela prática de tráfico de drogas em Andradas. Autor tentou se livrar da droga jogando entorpecentes em uma privada.

De acordo com a PM, durante patrulhamentos pelo bairro Santa Rita, foram abordadas algumas pessoas e uma delas informou que um homem estaria traficando drogas em sua residência. Ao se deslocarem até o local, militares observaram várias pessoas em fila próximas a uma janela e recebendo algo de um indivíduo. Ao ser dada ordem de parada, as pessoas que estavam na fila acabaram fugindo.

A polícia, então, deu ordem para que o autor abrisse a porta da casa e este apanhou uma sacola, correu para o banheiro e acionou a descarga. Policiais arrombaram uma porta e flagraram um homem, de 37 anos, no interior do banheiro com a sacola já vazia.

Após buscas pelo imóvel, a Polícia Militar localizou 5 papelotes de maconha na cozinha, uma embalagem plástica contendo cocaína e 6 pedras de crack sob um colchão. Militares encontraram ainda a quantia de R$ 580,30.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário