Portal da Cidade Andradas

PM NAS RUAS

Polícia Militar realiza operação preventiva em toda a 18ª Região

Objetivo da ação foi prevenir delitos de explosão a caixas eletrônicos

Publicado em 10/05/2019 às 07:21
Atualizado em

Ação acontece na madrugada dessa sexta-feira (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou na madrugada desta sexta-feira, 10, uma ação preventiva em toda a área correspondente à 18ª Região da PM. Objetivo da Operação Excelsior foi prevenir delitos de explosão a caixas eletrônicos.

A operação aconteceu das 23h de quita-feira, às 6h desta sexta. De acordo com a PM, foram mobilizados mais de 150 policiais - incluindo os que trabalham da atividade administrativa - e todas as viaturas disponíveis foram utilizadas na operação. O intuito policial foi prevenir delitos de explosão a caixas eletrônicos e garantir uma repressão qualificada caso viesse a ocorrer alguma ação delituosa.

Ainda conforme a polícia, foram abordadas diversas pessoas em atitudes suspeitas a fim de verificar se possuíam algum mandado de prisão ou se estariam portando armamento ou outro material ilícito.

A 18ª região da Polícia Militar possui sob sua responsabilidade 55 municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com uma área de 25.401 Km², englobando uma população aproximada de 1.129.567 habitantes.



Fonte:

Deixe seu comentário