Portal da Cidade Andradas

FATAL

Quatro pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na BR-459

Veículos bateram de frente enquanto um deles voltava de uma festa em Santa Rita de Caldas

Publicado em 23/05/2022 às 09:20
Atualizado em

Acidente aconteceu entre Caldas e Poços de Caldas (Foto: PRF)

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na noite de domingo, 22 de maio, na BR-459 entre Caldas e Poços de Caldas. Veículos bateram de frente enquanto um deles voltava de uma festa em Santa Rita de Caldas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Astra que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas teria efetuado uma ultrapassagem em local proibido e atingido um Fiat Linea que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o passageiro que estava no banco traseiro do Linea morreu ainda no local, enquanto o motorista e um passageiro tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Já no Astra estavam seis pessoas, todas da mesma família. O motorista, uma mulher e uma criança de 10 anos que estavam no banco da frente morreram ainda no local da batida. Os três passageiros do banco traseiro foram encaminhados para o hospital em estado grave.

A pista permaneceu totalmente interditada por quase duas horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de combustível, causando risco de incêndio no local.

Fonte:

Deixe seu comentário