Portal da Cidade Andradas

REFORÇO

Região recebe mais 42 investigadores da Polícia Civil

Novos integrantes da polícia se apresentaram ao 18º Departamento

Publicado em 19/11/2019 às 07:30
Atualizado em

Região de atuação dos policiais tem 55 municípios (Foto: Polícia Civil)

Andradas e região têm novos instigadores da Polícia Civil. Na tarde de segunda-feira, 18, se apresentaram os novos membros da polícia em cerimônia realizada em Poços de Caldas.

Os quarenta e dois novos investigadores atuarão na área do 18° Departamento, que abrange cinco delegacias regionais, cinquenta e cinco municípios e atende mais de um milhão de habitantes.

Após a conclusão do curso de formação em Belo Horizonte, os novos policiais foram designados e já começaram a trabalhar em suas unidades, entre elas a de Andradas.

O chefe do 18º Departamento, Dr. Edson Rogério de Morais, destacou a importância da vinda destes policiais. “Os novos servidores chegam no momento em que os índices de criminalidade apresentam queda, graças ao empenho das forças de segurança, com destaque para as operações da Polícia Civil, que apenas neste segundo semestre resultaram em mais de noventa prisões. A designação de novos policiais se mostra fundamental para se manter e aperfeiçoar as atividades de investigação desenvolvidas”.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário