Portal da Cidade Andradas

PRESO

Suspeito é detido após denúncias de agressão e ameaças contra a companheira

Vítima procurou a Delegacia da Mulher e relatou ofensas, agressão física e ameaças

Publicado em 10/06/2026 às 14:15

Suspeito ameaçou a vítima por mensagens em Espírito Santo do Pinhal (Foto: Ilustração)

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira, 09 de junho, em Espírito Santo do Pinhal, após ser acusado de ameaça, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, a companheira do suspeito procurou a Delegacia de Defesa da Mulher e informou que, após uma discussão na residência do casal, foi alvo de ofensas e atingida por um tapa de raspão na cabeça.

Após sair do imóvel, a mulher passou a receber mensagens pelo WhatsApp. Entre os conteúdos enviados, havia um áudio com ameaça de morte, situação confirmada pelos policiais responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Com base no flagrante, equipes de investigação localizaram o homem em sua residência e efetuaram a prisão. O aparelho celular utilizado para o envio das mensagens foi apreendido.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde permanece à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: André Vince

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp