Portal da Cidade Andradas

CRIME

Suspeitos tentam atear fogo em ônibus escolares da Prefeitura

Atitude criminosa ocorreu na madrugada de quinta para sexta (30) e segue em investigação pela polícia.

Publicado em 01/04/2018 às 22:18

Não foram constatados grandes danos aos patrimônios públicos (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Durante a madrugada da última sexta (30), suspeitos tentaram colocar fogo em ônibus públicos que estavam no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Andradas. Após ação do segurança, os suspeitos fugiram deixando rastros, mas sem grandes danos aos patrimônios públicos.

Segundo a investigação inicial, os suspeitos teriam entrado no almoxarifado pelo muro dos fundos, portando galões de gasolina e mangueiras para atearem fogo nos ônibus escolares. Foram encontrados vestígios de fogo no interior e na traseira dos veículos. A janela de emergência também foi retirada. 

Após a tentativa de depredação dos ônibus, o secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte, Claudinei Roberto dos Reis, realizou o boletim de ocorrência e acionou a polícia. A perícia já esteve no almoxarifado da Prefeitura para colher provas e analisar os indícios que levarão ao encontro dos suspeitos. 

A Prefeitura Municipal de Andradas lamenta o ato criminoso contra o patrimônio público e aguarda que os culpados sejam identificados e punidos o mais rápido possível.

Fonte:

Deixe seu comentário