Portal da Cidade Andradas

PJ 2024

Parlamento Jovem Minas 2024 será lançado nesta quinta em Andradas

Escola do Legislativo da Câmara tem realizado ações nas escolas de Ensino Médio da cidade

Publicado em 10/04/2024 às 15:15
Atualizado em

Solenidade de lançamento municipal do PJ será na Câmara Municipal (Foto: Portal da Cidade)

O Parlamento Jovem Minas 2024 será lançado nesta quinta-feira, 11 de abril, em Andradas. A solenidade de lançamento municipal do PJ será na Câmara Municipal a partir das 19h.

Como parte do PJ 2024, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal tem realizado nos últimos dias uma série de ações nas escolas de Ensino Médio da cidade convidando os estudantes para o lançamento municipal.

A temática do PJ neste ano é “Melhorias no Ensino Escolar”. “Esperamos uma boa adesão dos alunos do ensino médio da nossa cidade ao Parlamento Jovem neste ano; estamos preparando todas as atividades para acolher os jovens no Legislativo Andradense, lhes dar espaços de discussão e apresentação de propostas e criar espaços de oportunidade e mudança. Fazemos o convite para que toda a população participe conosco”, pontua o presidente da Câmara, Luiz Benedito.

A cerimônia de lançamento do Parlamento Jovem Minas 2024 é aberta ao público. A cerimônia também pode ser acompanhada pelos canais da Câmara no YouTube e no Facebook.

A Câmara Municipal de Andradas fica na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, no Jardim Bela Vista.

Fonte:

Deixe seu comentário