Portal da Cidade Andradas

EVENTO

4ª Exposição de Carros Antigos e Modificados acontece em São João da Boa Vista

Alimentos arrecadados na entrada serão revertidos a duas entidades assistenciais da cidade

Publicado em 25/01/2019 às 01:01
Atualizado em

Exposição deve reunir cerca de 400 veículos antigos (Foto: Alex Bandeira )

O galpão da feira livre de São João da Boa Vista, localizado no bairro São Benedito, recebe neste domingo, 27 de janeiro, das 17h à 0h, a 4ª Exposição de Carros Antigos e Modificados da Região. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Com apoio do Departamento Municipal de Turismo, neste ano, a estrutura da exposição conta com a praça de alimentação formada somente por entidades devidamente autorizadas.

Os stands ficam representados pela Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce (CAMID), Serviço de Assistência Social (SAS) - Creche Chafica Antakly -, Lar Aurora (Creche para Idosos) e Casa de Caridade Luz Divina. Ao final do evento, a organização define duas entidades de São João para receberem os alimentos coletados.

O evento “Mega Noturno” reúne cerca de 400 veículos antigos de diferentes modelos. Segundo os organizadores, estão proibidas demonstrações de som automotivo, execução de manobras perigosas e venda de bebidas alcoólicas.

A animação musical fica com a exibição do produtor Dj Madruga. Durante as 7 horas de evento, o público ainda concorre ao sorteio de brindes e os expositores a premiações.

O galpão da feira livre está localizado à rua Napoleão Conrado, nº 181, no bairro São Benedito.

Fonte:

Deixe seu comentário