Portal da Cidade Andradas

INCONSEQUÊNCIA

Adolescente causa pânico em escola em Poços de Caldas

Jovem de 14 anos teria entrado em instituição e usado uma máscara de caveira

Publicado em 18/03/2019 às 01:04
Atualizado em

Caso aconteceu em escola estadual no Jardim São Paulo (Foto: Ilustração)

Um adolescente causou pânico entre alunos de uma escola estadual em Poços de Caldas após utilizar uma máscara de caveira dentro de uma sala de aula. Jovem postou foto com réplica de arma de fogo nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, policiais compareceram à escola localizada no Jardim São Paulo na manhã dessa segunda-feira, 18, onde a diretora pedagógica da instituição relatou que um adolescente de 14 anos teria entrado na escola nos dias 11 e 15 de março fingindo ser aluno do local. Ela afirmou que no último dia 15 o menor estava na sala do 1º ano quando colocou uma máscara de caveira cobrindo o rosto, o que gerou pânico em alguns alunos.

Ainda de acordo com polícia, o adolescente postou em seu perfil nas redes sociais uma foto com a mesma máscara de caveira e fazendo um sinal de arma com a mão direita e outra foto sem máscara, mas com uma réplica de arma de fogo apontada contra a própria cabeça.

Policiais fizeram contato com a avó do adolescente, que afirmou que o neto vive em Bandeira do Sul com os pais e que a arma de fogo é um simulacro, está guardado juntamente com a máscara de caveira. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário