Portal da Cidade Andradas

PROCURA-SE

Adolescentes de Poços de Caldas estão desaparecidas

Garotas de 16 e 12 anos são procuradas pelas famílias

Publicado em 03/12/2019 às 23:00
Atualizado em

Karol Patrício Ladeira sumiu aós briga com a mãe (Foto: Polícia Militar)

Duas adolescentes de Poços de Caldas estão desaparecidas. Jovem de 16 anos sumiu após ter uma briga com a mãe. Já uma garota de 12 anos desapareceu após ser vista com um jovem de 17 anos.

A estudante Karol Patrício Ladeira, de 16 anos, está sendo procurada pela família desde a manhã de terça-feira, 03. De acordo com a mãe da jovem, ela e a filha teriam tido uma discussão, quando a jovem passou a agredi-la, pegou algumas roupas, colocou em uma mochila e saiu de casa, no bairro Parque Pinheiros. Segundo informações repassadas pela mãe para ajudar a encontrar a filha, a jovem é branca, magra, tem 1,58 m de altura, cabelos lisos e castanhos, olhos castanhos.

Já na madrugada desta quarta-feira, 04, a adolescente Sara Katlyn Firmino da Silva, de 12 anos, foi vista pela última vez na companhia de uma rapaz de 17 anos na Avenida Luiz Zotti, Bairro Jardim Paraíso. De acordo com a avó da jovem, ela é branca, tem 68 kg, 1,60 m de altura, cabelos lisos e pretos e olhos azuis.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar as jovens deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário