Portal da Cidade Andradas

BRIGA FAMILIAR

Homem assume ter matado irmão a tiros em Cabo Verde

Discussão por partilha de terra seria a motivação do crime

Publicado em 02/06/2020 às 00:00
Atualizado em

Vítima morreu com dois tiros no peito (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 67 anos assumiu ter matado o próprio irmão em Cabo Verde. Discussão por partilha de terra seria a motivação do crime, que aconteceu no último final de semana.

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado confessou ter atirado no irmão no último sábado após ser preso na segunda-feira, 1º de junho, por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, ele teria assumido que atirou no irmão por conta de divergências na partilha de terras da família. O autor afirmou que não teria ficado satisfeito com a parte que recebeu e que o irmão o teria dado prejuízo com essa partilha.

O lavrador Rovilson Cácio Morais, de 46 anos, foi atingido por dois tiros no peito na porta da casa em que morava, na zona rural de Cabo Verde. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário