Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Homem é morto com golpe de barra de ferro em Ipuiúna

Quatro pessoas foram presas por suposto envolvimento com o crime e todas tinham ligação com tráfico de drogas

Publicado em 18/11/2019 às 06:00
Atualizado em

Corpo foi encontrado no bairro Pau a Pique (Foto: Jornal das Gerais)

Um homem de 26 anos foi morto a golpes de barra de ferro na madrugada de domingo, 17, na cidade de Ipuiúna. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram presas por envolvimento com o crime e todas tinham ligação com tráfico de drogas.

O crime aconteceu no bairro Pau a Pique. Policiais receberam informações de que um indivíduo estaria morto no interior de sua residência e, ao deslocarem para o local, encontraram a vítima com marcas de golpes no crânio. Uma barra de ferro usada no crime foi localizada próxima ao corpo.

A PM teve informações de possíveis autores e realizou buscas nas residências dos suspeitos. Quatro pessoas - dois homens com idades de 34 e 20 anos e duas mulheres de 34 e 24 anos - foram presas em flagrante por possível envolvimento no homicídio. De acordo com a polícia, todos os envolvidos, inclusive a vítima, possuem envolvimento com tráfico ilícito de drogas.

A vítima, identificada como Leonardo de Oliveira Seballo, era de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e já tinha diversas passagens pela polícia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário