Portal da Cidade Andradas

TERROR

Jovem é sequestrada, dopada e abusada em Poços de Caldas

Adolescente de 17 anos foi abandonada pelos autores desacordada em uma praça

Publicado em 05/12/2019 às 23:00
Atualizado em

Jovem foi pega por dois homens encapuzados (Foto: Ilustração)

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada, dopada e abusada sexualmente por dois homens na madrugada da última quinta-feira, 05, em Poços de Caldas. Jovem foi abandonada pela dupla desacordada em uma praça da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, uma tia da vítima entrou em contato na noite de quarta-feira relatando que a sobrinha havia sumido após enviar mensagens afirmando estar sendo perseguida por um veículo após sair da escola. Ela afirmou ainda que a família recebeu mensagens de um número desconhecido dizendo que estava com a jovem e fazendo ameaças.

A polícia iniciou buscas, mas a garota foi localizada de madrugada por um segurança na Praça Paul Harris, próxima à Urca, ainda desacordada. Ao ser questionada, a jovem afirmou que dois homens a abordaram, colocaram uma arma em sua cabeça e a obrigaram a entrar no carro. A vítima disse ainda que foi ameaçada pela dupla, que queria dinheiro. Os autores passaram a mão por todo o corpo da jovem, que tentou resistir e ainda chegou a morder um dos homens quando tentaram tirar sua calça. A adolescente relatou também que nesse momento teria sido dopada com um líquido e só se recorda de ter acordado na praça.

A jovem informou à PM que a dupla utilizava capuz e que não foi possível reconhecer nenhum autor. A polícia agora trabalha para tentar identificar quem poderia ter cometido o crime.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário