Portal da Cidade Andradas

CRIME

PM encontra vaca furtada no porta-malas de um carro em Ipuiuna

Autores fugiram ao avistar a polícia, que realizava patrulhamento na zona rural

Publicado em 08/12/2021 às 09:00
Atualizado em

Animal foi encontrado sedado e amarrado (Foto: Polícia Militar)

Na noite de terça-feira, 07 de dezembro, a Polícia Militar encontrou uma vaca furtada amarrada e sedada no porta-malas de um carro na zona rural de Ipuiuna. Autores conseguiram fugir da polícia.

De acordo com a PM, por volta das 20h30 militares realizavam patrulhamento no bairro Serrinha, na zona rural da cidade, quando avistaram um veículo preto se deslocando sentido contrário. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram por uma mata.

Material usado no furto de gado foi apreendido

Ao verificarem o automóvel, os militares encontraram uma novilha amarrada e sedada na parte traseira, além de cordas, ferramentas, seringas e anestésicos utilizados para o furto de gado.

O animal foi deixado com um morador das proximidades até que o proprietário seja encontrado. O veículo foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran.

Fonte: André Vince

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp