CUIDADO
Prefeitura de Caldas anuncia toque de recolher por conta do coronavírus
Moradores terão que ficar em casa durante a noite e madrugada
Publicado em
26/03/2020 às 03:00
Atualizado em
A prefeitura de Caldas determinou toque de recolher na cidade por conta pandemia de coronavírus. Moradores deverão ficar em suas casas durante a noite e madrugada a partir dessa quinta-feira, 26.
Segundo a administração municipal, a população terá que recolher das 20h até às 05h. A medida vale por 7 dias e a restrição não vale para transporte de pacientes à unidade de saúde, aquisição de medicamentos e veículos atrelados à prestação de serviços de interesse público. O decreto estabelece ainda que a fiscalização será exercida por servidores municipais com auxílio da Polícia Militar.
Quem descumprir a determinação estará infringindo os artigos 268 (que prevê detenção de um mês a um ano e multa) e 330 (que estabelece pena de detenção de quinze dias a seis meses e multa) do Código Penal Brasileiro.
Até o momento, Caldas registra 40 casos monitorados de coronavírus e dois casos suspeitos da doença.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈
Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
Fonte: André Vince
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
CineLab Fora do Eixo abre inscrições para laboratório gratuito em Caconde (SP)
30/06/2026 às 16:16
Pinhal Gastronomia 2026 estreia nova fase com foco na tradição e no turismo local
27/05/2026 às 10:30
Festival das Cervejarias Vulcânicas terá quatro dias e programação oficial é divulgada
21/05/2026 às 15:15
Projeto Viva o Esporte amplia atuação em Divinolândia com novas modalidades esportivas
14/05/2026 às 14:46
Território Vulcânico apresenta agenda estratégica em fórum de empreendedores em Poços
27/04/2026 às 20:47
Telemidia registra novo ato de vandalismo e reforça medidas de segurança em Poços
24/04/2026 às 13:56