Portal da Cidade Andradas

CUIDADO

Prefeitura de Caldas anuncia toque de recolher por conta do coronavírus

Moradores terão que ficar em casa durante a noite e madrugada

Publicado em 26/03/2020 às 03:00
Atualizado em

Toque de recolher vale das 20h até às 05h (Foto: Rafael Melo)

A prefeitura de Caldas determinou toque de recolher na cidade por conta pandemia de coronavírus. Moradores deverão ficar em suas casas durante a noite e madrugada a partir dessa quinta-feira, 26.

Segundo a administração municipal, a população terá que recolher das 20h até às 05h. A medida vale por 7 dias e a restrição não vale para transporte de pacientes à unidade de saúde, aquisição de medicamentos e veículos atrelados à prestação de serviços de interesse público. O decreto estabelece ainda que a fiscalização será exercida por servidores municipais com auxílio da Polícia Militar.

Quem descumprir a determinação estará infringindo os artigos 268 (que prevê detenção de um mês a um ano e multa) e 330 (que estabelece pena de detenção de quinze dias a seis meses e multa) do Código Penal Brasileiro.

Até o momento, Caldas registra 40 casos monitorados de coronavírus e dois casos suspeitos da doença.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário