Portal da Cidade Andradas

EM NÚMEROS

Casos monitorados por conta do coronavírus em Andradas têm queda

Administração municipal vai abrir novas vagas para enfermeiros e médicos para em caso de surto da doença

Publicado em 24/03/2020 às 08:00
Atualizado em

Redução no monitoramento foi de 8,4% (Foto: Portal da Cidade)

A Secretaria de Saúde de Andradas divulgou mais um boletim com os números do Coronavírus na cidade. Casos monitorados tiveram redução de 8,4% e casos notificados aguardam resultados de exames.

Segundo o boletim, o número de casos monitorados no município caiu de 83 para 76. Há ainda dois casos suspeitos notificadas aguardando resultado de exames. Além disso, 3 casos já foram descartados.

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, afirmou que enviou para a Câmara Municipal um projeto para votação nessa terça-feira para abertura de 20 cargos de enfermeiro, 20 para técnicos de enfermagem e 20 para médicos para contratações em caso de evolução da doença A ideia é que a cidade tenha estrutura médica em número suficiente para atender um possível surto.

A administração municipal informou ainda que os setores de indústria e construção civil não terão paralisação. Estes apenas devem seguir algumas recomendações.

Foram ainda disponibilizados dois números para atender dúvidas da população. O (35) 99722-6914, para orientações sobre pessoas com comorbidades, e (35) 99918-1064 para orientações gerais sobre Covid-19. Os dois números funcionam 24h por dia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário