Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas chega ao maior número de pacientes em tratamento

Segundo a Secretaria de Saúde, casos em monitoramento também cresceram

Publicado em 24/11/2020 às 08:00

Andradas tem 124 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas chegou ao maior número de pacientes em tratamento por conta do coronavírus desde o início da pandemia, segundo afirmação do prefeito Rodrigo Lopes em apresentação do boletim na segunda-feira, 23. Cidade também teve novas confirmações de casos positivos e aumento do número de monitorados. 

De acordo com o boletim, Andradas tem agora 124 pessoas em monitoramento, sete a mais que no balanço anterior. Além disso, são 2.638 notificações, 114 casos descartados por exames laboratoriais, 15 pacientes aguardando resultados de exames (cinco a mais que no dia anterior), 2.916 casos descartados por testes rápidos, 19 óbitos confirmados, um óbito em investigação, 481 pacientes considerados recuperados (dois a mais) e 544 casos positivos (cinco novos casos).

Atualmente são 49 pacientes em tratamento, três a mais que no dia anterior e o maior desde o início da pandemia. O município tem ainda três pacientes internados em Poços de Caldas, todos com quadro estável de saúde.

Andradas tem agora a 549 casos positivos confirmados e 481 pacientes considerados já recuperados, o que resulta em uma taxa de recuperação para 87,61%. Já a taxa de óbitos é de 3,46%.

Fonte:

Deixe seu comentário