Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem mais quatro confirmações de casos positivos

Número de monitorados teve queda e quantidade de recuperados voltou a crescer

Publicado em 28/09/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem agora 345 casos positivos de covid-19 (Foto: Portal da Cidade)

A Secretaria de Saúde de Andradas confirmou em boletim divulgado no último sábado mais quatro casos positivos de coronavírus. Além disso, número de monitorados teve queda e quantidade de recuperados voltou a crescer.

De acordo com os dados divulgados, Andradas tem agora 195 pessoas em monitoramento, após 10 pessoas entrarem para a lista e 25 deixarem de integrá-la. Ao todo, são 1.886 notificações, 23 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.535 casos descartados por testes rápidos, 13 óbitos confirmados (doze deles no município), 302 pacientes considerados recuperados (6 a mais que no boletim anterior) e 345 casos positivos.

Conforme a Secretaria de Saúde, os quatro novos casos positivos confirmados foram através de exames em laboratórios particulares. No momento, são 31 pacientes em tratamento na cidade, dois quais apenas um segue internado em um hospital de Espírito Santo do Pinhal.

Com os novos dados, Andradas tem agora 345 casos positivos confirmados e 302 pacientes considerados recuperados, o que representa uma taxa de 87,5% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,77%.

Fonte:

Deixe seu comentário