Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem mais um dia de queda do número de monitorados

Secretaria de Saúde confirmou um óbito em investigação e aumento de pessoas em tratamento

Publicado em 16/10/2020 às 08:00

Andradas tem 121 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve mais um dia de números expressivos quanto ao coronavírus. Segundo boletim divulgado na quinta-feira, 15, cidade teve 8 novas confirmações da doença, além de grande queda na quantidade de pacientes em monitoramento e um óbito em investigação.

De acordo com o boletim, Andradas tem 121 pacientes em monitoramento, onze a menos que no boletim anterior. Além disso, são 2.167 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, um paciente aguardando resultado de exame, 1.726 casos descartados por testes rápidos, 13 óbitos confirmados (doze deles no município), um óbito em investigação (o que aguarda o resultado de exame), 372 pacientes considerados recuperados (seis a mais que no último boletim) e 418 casos positivos (oito novos casos).

O óbito em investigação envolve um homem que estava internado em Poços de Caldas e que tem o caso aguardando resultado de exame PCR para que seja confirmado ou descartado o contágio pelo coronavírus. Além disso, atualmente são 34 pessoas em tratamento, duas a mais que no dia anterior.

Com 418 casos positivos confirmados e 372 pacientes considerados já recuperados, Andradas tem uma taxa de 88,99% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,11%.

Fonte:

Deixe seu comentário