Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem novo aumento de monitorados e internados

Município teve também novos casos positivos e mais um paciente recuperado

Publicado em 20/10/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem agora 120 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

O boletim do coronavírus divulgado na segunda-feira, 19, pela Secretaria de Saúde de Andradas apontou um novo aumento de monitorados e internados. Também foram contabilizados novos casos positivos e mais um paciente recuperado.

De acordo com o boletim, Andradas tem 120 pacientes em monitoramento, 14 a mais que no dia anterior. Além disso, são 2.209 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.735 casos descartados por testes rápidos, 14 óbitos confirmados (treze deles no município), um óbito em investigação, 380 pacientes considerados recuperados (um a mais que no último boletim) e 435 casos positivos (seis novos casos).

Dos seis novos casos confirmados, 3 testaram positivo através de exames em laboratórios particulares e 3 por testes rápidos do SUS. Andradas tem ainda 41 pessoas em tratamento, quatro a mais que no balanço anterior. Destas, duas estão internadas, uma no Hospital Santa Lúcia, em Poços de Caldas, e uma na cidade de São Paulo.

Andradas tem agora 435 casos positivos confirmados e 380 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 87,35% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,22%.

Fonte:

Deixe seu comentário