Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem queda de monitorados e aumento de confirmações

Cidade teve mais um óbito confirmado e 67,6% dos infectados são considerados recuperados

Publicado em 04/08/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 178 pacientes em monitoramento (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Andradas divulgou mais um boletim do coronavírus, que apontou queda de monitorados e aumento de confirmações. Cidade teve também mais um óbito confirmado e chegou 67,6% dos infectados considerados recuperados.

Segundo o boletim, Andradas tem 178 pacientes em monitoramento após 48 deixarem a lista e 26 passarem a fazer parte dela. A cidade tem ainda 837 notificações (26 a mais do que o último boletim), 13 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exames, 433 casos descartados por testes rápidos (mais 8 foram realizados entre domingo e segunda), 5 óbitos confirmados (quatro deles no município), 73 pacientes considerados já recuperados da doença e 108 casos confirmados.

O óbito confirmado é de um paciente que estava internado na UTI em Poços de Caldas e não resistiu às complicações. Já os quatro casos positivos, 2 foram confirmados via testes rápidos do SUS e outros dois através de exames feitos na rede particular.

Nesse momento há apenas dois pacientes internados, também em Poços de Caldas. Um está entubado na UTI e outro na enfermaria.

Atualmente a taxa de recuperados em Andradas é de 67,6%, enquanto a de letalidade é de 3,7%.

Fonte:

Deixe seu comentário