Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de casos monitorados tem queda em Andradas

Cidade segue com 3 pessoas aguardado resultado de exames para comprovar ou descartar doença

Publicado em 04/04/2020 às 22:38
Atualizado em

Andradas tem 8 casos sendo monitorados (Foto: Reprodução)

O número de casos monitorados em Andradas por conta do coronavírus apresentou queda, segundo boletim divulgado pela administração municipal no sábado, 04. Cidade segue com três pessoas aguardado resultado de exames. 

Segundo os números divulgados pelo prefeito Rodrigo Lopes, Andradas tem 78 casos monitorados, contra 80 no boletim anterior, uma redução de 2,5%. Cidade tem ainda 62 notificações, 3 casos descartados, 3 aguardando resultado de exames e nenhuma morte em decorrência do Covid-19.

"Isso mostra que o trabalho tem sido importante de todos, porque não houve evolução, houve uma estabilização. Mas a situação externa é muito grave e os temos que manter nossos cuidados", afirmou Rodrigo Lopes.

O prefeito ainda ressaltou que as aulas permanecem suspensas por tempo indeterminado. O Terminal Rodoviário segue fechado e as barreiras sanitárias continuarão na cidade.

Outro ponto abordado foi a volta do funcionamento de estabelecimentos comerciais (exceto shopping, galerias, centros comerciais, bares, restaurantes, lanchonetes, cinemas clubes, academias, boates, salões de festas, teatros, locais de espetáculos e clínicas de estética), que funcionarão de segunda a quinta, das 12 às 18h, mas com devidos cuidados para evitar aglomerações e manter a higienização.

Fonte:

Deixe seu comentário