Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de pacientes em tratamento volta a crescer em Andradas

Cidade teve novas confirmações de casos positivos e de pacientes recuperados da covid-19

Publicado em 16/11/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 78 pessoas me monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas voltou a apresentar um aumento no número de pessoas em tratamento por conta do coronavírus, segundo o último boletim divulgado no sábado (14). Cidade teve ainda três novas confirmações de casos positivos, mais dois pacientes recuperados da covid-19 e uma grande redução na quantidade de monitorados.

De acordo com os dados divulgados, Andradas tem agora 78 pessoas em monitoramento, uma redução de 26 em relação ao balanço anterior. Além disso, são 2.503 notificações, 86 casos descartados por exames laboratoriais, 12 pacientes aguardando resultados de exames, 2.813 casos descartados por testes rápidos, 17 óbitos confirmados, nenhum óbito em investigação, 470 pacientes considerados recuperados (dois a mais que no boletim anterior) e 521 casos positivos (três novos casos).

Dos novos casos positivos confirmados, 2 foram via exames em laboratório particular e um através de exame PCR. Atualmente são 34 pacientes em tratamento na cidade, uma a mais que no boletim anterior. Andradas tem ainda 3 pessoas internadas, todas em situação estável.

Com os novos casos, Andradas chegou a 521 casos positivos e 470 pacientes considerados já recuperados, o que resulta em uma taxa de 90,21% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,26%.

Fonte:

Deixe seu comentário