Portal da Cidade Andradas

BOA AÇÃO

Mulher com doença autoimune rara necessita de ajuda

Campanha busca doadores de sangue para auxiliar no tratamento

Publicado em 02/08/2019 às 23:02
Atualizado em

Daniela de Cássia Carvalho Moreira necessita de ajuda (Foto: Redes Sociais)

Uma mulher de 34 anos, portadora de uma doença rara necessita de ajuda para fazer o tratamento. Campanha busca doadores de sangue para auxiliar no tratamento de Daniela de Cássia Carvalho Moreira, moradora de Andradas.

Natural de Ibitiúra de Minas, Daniela de Cássia Carvalho Moreira, 34 anos, sofre de uma doença autoimune rara (PTT). Diante da situação, andradenses estão se mobilizando em uma campanha para angariar doadores de sangue.

Interessados em doar qualquer tipo de sangue podem se cadastrar para ter transporte gratuito de ônibus até o Homocentro de Poços de Caldas. Para doações no dia 14/08 o cadastro deve ser feito com Crys Ferraz, pelo telefone (35) 99873-9417 (fale agora no WhatsApp); para doações no dia 17/08, o cadastramento deve ser feito com Fabiana, através do (35) 99112-9800 (fale agora no WhatsApp).

Pessoas que desejarem colaborar sem que seja através da campanha devem procurar o hemocentro e dizer que a doação é em nome de Daniela de Cássia Carvalho Moreira, da cidade de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário