Portal da Cidade Andradas

CORONAVÍRUS

Poços de Caldas tem duas mortes confirmadas por covid-19 em um dia

Entre as vítimas da doença está uma mulher de 27 anos que deu a luz recentemente

Publicado em 06/08/2020 às 21:00
Atualizado em

Poços de Caldas tem 17 óbitos confirmados (Foto: Pixabay)

Poços de Caldas confirmou na quinta-feira, 07, duas mortes em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas da doença está uma mulher de 27 anos que deu a luz recentemente. Além dela, um paciente de 61 anos também morreu.

Os dados divulgados trazem a confirmação de um óbito que ocorreu na quarta e que seguia em investigação: um paciente de 61 anos que possuía comorbidade e estava há três dias em UTI. Já na quinta foi registrado o óbito de uma puérpera de 27 anos que também tinha comorbidade. Até o momento são 17 óbitos confirmados no município, em função da Covid-19. Outros cinco óbitos de não-residentes também foram registrados.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, foram confirmados 21 novos casos de Covid-19 em 24h. Ao todo, são 487 casos positivos na cidade, dos quais 343 pacientes são considerados recuperados, 121 seguem em isolamento domiciliar, quatro estão em Unidade de Terapia Intensiva e dois pacientes estão em leitos clínicos.

A taxa de ocupação de Unidade de Terapia Intensiva na cidade (que atende pacientes de outros municípios da região) está em 22,8%. De 57 leitos, são 13 leitos ocupados, sendo quatro por pacientes confirmados e nove por pacientes que aguardam resultado de exame para confirmação do diagnóstico.

Fonte:

Deixe seu comentário