Portal da Cidade Andradas

NOVIDADES

Santa Casa de Andradas tem mudanças em horários de visitas

Hospital também tem orientado pacientes e visitantes quanto às condutas dentro da unidade

Publicado em 12/02/2020 às 07:30
Atualizado em

Novos horários de visitas já estão em vigor (Foto: Portal da Cidade)

A Santa Casa de Andradas está implementando mudanças para as visitas a pacientes do hospital. Além de alterações nos horários, unidade hospitalar também tem orientado pacientes e visitantes quanto às condutas no local.

De acordo com a direção do hospital, as alterações fazem parte de um processo de qualidade implementado na Santa Casa. Com isso, pacientes, acompanhantes e visitantes têm recebido uma cartilha com orientações sobre como se comportar. Nela estão presentes normas de segurança e de conduta a fim de evitar problemas aos pacientes, como infecções ou reações alérgicas, por exemplo.

Outra alteração é nos horários de visitas. As mudanças realizadas buscam que pacientes e acompanhantes se familiarizem com a equipe que atende ao paciente. Com as mudanças, os horários para visitação ficam assim definidos:


A direção do hospital destaca, entretanto, que cada caso é diferente e que dependendo do grau do paciente os horários podem ser diferenciados.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário