Portal da Cidade Andradas

CONSCIENTIZAÇÃO

Unimed realiza 1º Workshop Empresarial de Negócios de Saúde em Andradas

Evento destacou necessidade de se trabalhar motivado e levar uma vida saudável

Publicado em 29/08/2019 às 01:00
Atualizado em

Evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Cerâmica (Foto: Rádio Vinícola)

Andradas recebeu na noite de quarta-feira, 28, o 1º Workshop Empresarial de Negócios de Saúde realizado pela Unimed. Evento buscou integrar colaboradores e empresários e promover a consciência da importância de trabalhar motivado e levar uma vida saudável.

O Workshop foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Cerâmica e teve diversas atrações para celebrar os 25 anos da Unimed na cidade, entre elas palestras de profissionais ligados à área da saúde.

O Gestor Comercial da Federação das Unimed’s, Gustavo Henrique Portugal Pires, destacou no evento a estrutura da Unimed e os melhores planos oferecidos pela empresa a cada tipo de beneficiário. Além disso, esclareceu dúvidas a fim de garantir uma prestação de serviços com mais qualidade pelos colaboradores.

Quem também falou aos presentes foi a Psicóloga e Palestrante Motivacional Ana Cláudia Vanzelli. Profissional de saúde mental, ela fez referência ao “Setembro Amarelo”, campanha voltada a prevenção ao suicídio e ainda abordou de maneira bem humorada as maneiras de viver bem, investir na autoestima e evitar problemas como a depressão.

O evento teve ainda a doação de um quilo de alimento não perecível por cada participante, que será revertido a uma entidade andradense.

Fonte:

Deixe seu comentário