Portal da Cidade Andradas

DESTAQUE

Poços de Caldas está entre os melhores destinos turísticos do Brasil

Cidade aparece entre as 20 primeiras colocadas em pesquisa do Guia de Destinos

Publicado em 30/10/2019 às 23:30
Atualizado em

Poços de Caldas aparece na 17ª colocação na lista (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

Poços de Caldas é um dos melhores destinos turísticos do Brasil. Quem garante isso é uma pesquisa do Guia de Destinos, um dos principais sites de turismo do país, que coloca a cidade entre as 20 melhores para os turistas.

De acordo com a pesquisa feita com 25 mil pessoas, Poços de Caldas ficou em 17º. A cidade foi avaliada com notas de 0 a 10 nos seguintes quesitos: custo benefício (8,06); atrações (7,97); gastronomia (8,28); receptividade (8,81); e segurança (9,10). A pontuação média da cidade foi de 8,44.

Mais um bom resultado: O turismo em Poços foi incluído na categoria “A” no novo mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Com isso, o município está agora entre os destinos prioritários do país para receber investimentos no setor.

Liderança: A cidade de Lençóis-BA foi a grande vencedora do Prêmio Melhores Destinos 2019 na categoria de destinos nacionais de viagem. A líder vem seguida no ranking por Gramado, Jalapão, Fernando de Noronha e João Pessoa. Das cidades mineiras ainda aparecem Tiradentes (6ª) e Ouro Preto (14ª) entre as melhores colocadas.

Mais detalhes sobre a pesquisa podem ser conferidos em: https://bit.ly/2ouG1zJ.

Fonte:

Deixe seu comentário