Portal da Cidade Andradas

SÓ ALEGRIA

Drogaria Americana entrega caminhão de prêmios em Andradas

Ganhadora recebeu dezenas itens para montar sua casa ao ser sorteada no “Show de Prêmios 2020”

Publicado em 11/11/2020 às 01:35
Atualizado em

Dulcinéia de Lima Silva foi a ganhadora em Andradas (Foto: Drogaria Americana)

Essa quarta-feira, 11 de novembro, foi de festa para a andradense Dulcinéia de Lima Silva. Ganhadora da promoção “Show de Prêmios 2020” da Drogaria Americana, ela recebeu um caminhão com dezenas itens para montar sua casa.


A entrega dos prêmios aconteceu nessa manhã, na casa da ganhadora, na Rua Pascoal Américo Vicentin, Vila São João. Dulcinéia, que é educadora, é casada, tem uma filha e um neto e recebeu um caminhão de prêmios que somam R$ 10.807,00: Ventilador Mondial, Notebook Positivo, Depurador de ar Suggar, Cozinha Itatiaia, Conjunto de estofado Chenille Mobi- Somopar, Liquidificador Mondial, Fogão 6 bocas Esmaltec, Mini System LG, Panela Elétrica Arrozeira Mondial, Geladeira Consul, TV LED 43" LG, Microondas Electrolux, Multiprocessador Mondial, Lavadora de roupas Electrolux, Garda-roupa Araplac Pop, Cama Box casal Ortobom, Tanquinho de lavar roupa Suggar, Aspirador de pó Britânia, Forno Elétrico Fischer, Cafeteira Britânia, Fritadeira Elétrica Air Fryer Philco, Grill Britânia, Ferro à vapor Britânia, Cama Box solteiro Ortobom, Tablet Multilaser, Batedeira Mondial.


“É um grande orgulho poder comemorar o aniversario da Drogaria Americana com uma grande festa! São 4 anos de dedicação por Andradas e por seu povo que acolheu e abraçou a nossa empresa! Essa celebração é de todos nós, pois nosso trabalho é pela saúde e comodidade de toda população. Nosso objetivo sempre foi o bem-estar dos nossos clientes e realizar os sonhos dessas duas família é uma experiência inexplicável! Estamos muito felizes e parabenizamos os ganhadores. A todos os participantes, obrigada pela confiança e em breve, novas experiências!”, destacaram Luíza e Maria Helena, gestoras da Drogaria Americana.

Campanha 2020

A tradicional ação promocional “Show de Prêmios 2020” do Grupo Americana oferece 15 caminhões lotados de prêmios para montar uma casa completa. A cada R$ 30 em compras (exceto medicamentos), o cliente tem direito a um cupom para participar da promoção. No Show de Prêmios 2020 foram sorteados 15 caminhões + 1 na chance extra. O sorteio teve a transmissão on-line, através do canal oficial da Drogaria Americana, no Youtube, no dia 30 de outubro.


Além de Dulcinéia, ganhadora em Andradas, Claudia Regina Trincha, de Santo Antônio do Jardim-SP, também está entre as ganhadoras na região.

Quatro anos de história em Andradas

Inaugurada em 17 de novembro de 2016 em Andradas, a Drogaria Americana chegou à cidade com o slogan “A Rede de farmácia do seu jeito” e descontos imbatíveis que chegam até 92%.

Em Andradas, a Drogaria Americana está em dois endereços:

- na Avenida Doutor Bias Fortes, nº 46, centro;
- no Uniforte Supermercados, na Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 412, centro.

Fonte:

Deixe seu comentário