Portal da Cidade Andradas

Drogaria Americana é inaugurada em Andradas

Descontos em medicamentos podem ser de até 92%

Publicado em 18/11/2016 às 02:05

Foi inaugurada nesta quinta-feira (17) em Andradas, a mais nova loja do Grupo Americana, a Drogaria Americana Andradas, com o slogan “A Rede de farmácia do seu jeito”.

A rede atende a todos os perfis de clientes com preço justo, atendimento personalizado e comodidade com campanhas únicas e descontos imbatíveis que chegam até 92%.

O grupo que conta com duas grandes marcas - Drogaria Americana e Drogaria Poupe Já - está presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Com mais de 300 drogarias em pleno funcionamento, por onde essa grande marca chega, vira case de sucesso.

Na Drogaria Americana Andradas você irá encontrar um atendimento com excelência. Luiz Gustavo Fuliaro um dos responsáveis pela rede, diz ver grande progresso para a cidade. “Grande beneficio para Andradas, porque a população vem a ganhar. A Americana é uma rede muito bem estabelecida e bem solida que consegue agregar muito com sua central de compras, que vem disponibilizar muitos descontos para nossos clientes”. Luiz ainda garante muitas novidades nesses dias de inauguração, como algumas promoções.

A Drogaria está localizada na Avenida Doutor Bias Fortes, nº 46, centro e o telefone para contato é 3731-1236.

Fonte:

Deixe seu comentário