Portal da Cidade Andradas

NÃO VAI ROLAR

10ª edição da Festa Italiana de Andradas é adiada devido à pandemia

Apesar do adiamento, Circolo Italiano Di Andradas planeja ações ainda em 2020

Publicado em 21/07/2020 às 02:00
Atualizado em

Circolo Italiano pretende fazer evento em novembro (Foto: Portal da Cidade)

A Festa Italiana de Andradas, que chegaria a sua 10ª edição em 2020 foi adiada. Apesar disso, o Circolo Italiano Di Andradas planeja ações ainda em 2020 caso as restrições por conta da pandemia sejam flexibilizadas.

De acordo com o presidente do Circolo Italiano Di Andradas, Benedito Cazaroto, o planejamento da 10ª edição da “Benne Detta Itália” havia começado em janeiro, inclusive com a confecção de canecas personalizadas. As restrições importas por conta da pandemia pegaram os organizadores na fase inicial do processo, evitando prejuízos.

O evento estava previsto para o fim de julho, mas não ocorrerá nesse momento. Cazaroto, entretanto, afirma que, se a pandemia permitir, ainda esse ano, no mês do novembro, deve ser realizado um evento – ainda que em menor proporção – para marcar os dez anos da Festa italiana.

Tradicionalmente a festa Italiana de Andradas conta com um cardápio com comidas típicas feitas artesanalmente por instituições da cidade, além de vinhos andradenses e programação musical.

Fonte:

Deixe seu comentário