Portal da Cidade Andradas

MÚSICA MINEIRA

1ª edição do Festival Minas Folk acontece nesse final de semana

Evento terá lives com artistas regionais interpretando o melhor da música mineira

Publicado em 12/03/2021 às 00:00
Atualizado em

Shows online acontecem nos dias 13 e 14 de março (Foto: Divulgação)

Nesse final de semana será realizada 1ª edição do Festival Minas Folk, um evento online com artistas regionais interpretando o melhor da música mineira. Lives acontecem nos dias 13 e 14 de março.

Idealizado pelo compositor, cantor e violeiro Anderson Martins, o Festival foi selecionado no Edital Mostras e Festivais Artísticos para ser realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, apoio do Ministério do Turismo e do Governo do Estado de Minas Gerais. O Minas Folk conta com a participação de músicos residentes em Minas Gerais com shows e bate papos culturais mediados por Anderson Martins.

Entre as atrações confirmadas estão Edu Santa Fé, de Delfim Moreira e que, em 2019, participou do The Voice e as duplas David e Gilmar, idealizadores do Festival da Canção de Andradas e João Carlos e Carlos Leite, de Poços de Caldas. Os músicos Luiz Salgado, de Araguari (Triângulo Mineiro), Claudio Couto, de Andradas, Ge Alvarenga com a participação de Renan Ribeiro, ambos de Cruzília também estão na programação que vai durar dois dias e promete grandes encontros e, claro muita música boa.

Programação:

- Dia 13/03 - 16h

  • David e Gilmar
  • Luiz Salgado
  • Ge Alvarenga e participação de Renan Ribeiro

- Dia 14/03 - 16h

  • Cláudio Couto
  • João Carlos e Carlos Leite
  • Edu Santa Fé

O Festival Minas Folk poderá ser acompanhado gratuitamente através do YouTube.


Fonte:

Deixe seu comentário