Portal da Cidade Andradas

INSCRIÇÕES

6º Festival Som de Andradas abre inscrições

Evento acontecerá durante a 53ª Festa do Vinho entre os dias 19 e 21 de julho

Publicado em 03/07/2018 às 23:33

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Acontece entre os dias 19 e 21 de julho o 6º Festival Som de Andradas 2018. O evento dará a oportunidade para bandas e grupos de Andradas se apresentarem na 53ª Festa do Vinho. As inscrições para participar da competição começaram no dia 29 de junho e irão até o dia 13 de julho. Os interessados devem procurar a Seção Municipal de Turismo e Cultura, localizada no Teatro Municipal, das 13h às 17h.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Andradas e organizado pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e busca incentivar os novos talentos andradenses. Os participantes serão julgados em quatro quesitos: instrumental, ritmo, afinação e presença de palco.

Requisitos

Poderão participar do concurso bandas e grupos que preencherem os seguintes requisitos:

a) Ser andradense nato ou residir, comprovadamente, no município de Andradas nos últimos dois anos.
b) Autorizar o uso de sua imagem, nome e voz durante as etapas do Festival e meios de divulgação do evento;
c) Firmar Termo de Compromisso, por si ou representantes legais, se menor de 18 anos for, assumindo a responsabilidade de cumprir as disposições constantes no presente Regulamento;
d) Manter o decoro e participar, com pontualidade, todas as etapas do Festival.

§ 1º - Os participantes menores de 18 anos deverão apresentar autorização do(s) representante(s) legal(is) para participação no Festival.
§ 2º - Entre os componentes das bandas e grupos, 02 (dois) integrantes deverão ser Andradenses natos e/ou residir no município de Andradas nos últimos dois anos.
§ 3º - Os integrantes das bandas e grupos só serão considerados inscritos no Concurso se atendidos todos os requisitos do presente Regulamento.
§ 4º - Nenhuma norma ou exigência deste Regulamento é passível de recurso.
§ 5º - O conteúdo das informações inseridas na inscrição é de única e exclusiva responsabilidade das bandas e grupos, sendo que as inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão, automaticamente, canceladas, ficando a banda, grupo, dupla ou solo de músicos, desclassificados.

Documentos

As inscrições são gratuitas, devendo os integrantes das bandas e grupos apresentarem no ato da inscrição os seguintes documentos:

a) Xerox da Cédula de Identidade e do CPF;
b) Comprovante de residência;
c) Termo de compromisso devidamente firmado (artigo 2º, alínea “c”);
d) Autorização do representante legal (artigo 2º, § 1º);
e) Ficha de inscrição preenchida;
f) Cd, DVD ou links de internet que demonstre vídeo da banda e grupo;
g) Rider e mapa de palco da banda.

Confira o regulamento completo no link: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/124-regulamentovifestivalsomdeandradas.pdf.

Fonte:

Deixe seu comentário