Portal da Cidade Andradas

DISPUTANDO A COROA

Candidatas ao posto de Rainha da 59ª Festa do Vinho de Andradas intensificam preparação

Baile vai definir a Corte do Vinho 2026 em uma noite que promete unir tradição e cultura

Publicado em 09/06/2026 às 14:15
Atualizado em

Evento de escolha da Rainha e Princesas terá apresentação cultural especial (Foto: Divulgação)

Andradas se prepara para a realização do Baile da Eleição da Corte do Vinho 2026, que vai escolher a nova Rainha e as Princesas da 59ª Festa do Vinho. As candidatas têm intensificado a preparação para o evento.

A programação da noite contará com a participação do Grupo de Dança Ritmos, da Associação Amigos da Cultura de Andradas, que fará uma apresentação especial desenvolvida especialmente para a ocasião.

O espetáculo será conduzido pela professora e coreógrafa Irani Risso, com uma performance marcada por dança, expressão e valorização cultural, enriquecendo a tradicional celebração do município.

A 59ª edição da Festa do Vinho de Andradas terá oito candidatas na disputa pelos títulos de Rainha e Princesas.

As indicações foram feitas por vitivinicultores, pelo Circolo Italiano e pelo SindVinhos.

Confira neste link quem são as candidatas.

Fonte: André Vince

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp