Portal da Cidade Andradas

HOMENAGEM

Cantor homenageia Andradas e vinho através de canção

Anderson Martins, compõe nova canção que homenageia sua terra natal e o vinho

Publicado em 03/08/2021 às 04:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O cantor, compositor e violeiro Anderson Martins, lançou dia 22 de julho o vídeo clipe do single “ANDRADAS, RODA DE CAUSOS”. A canção é uma homenagem a sua terra natal, aos vitinivinicultores e ao vinho nela produzido, além disso, a letra desta obra traz um convite para que venham conhecer Andradas, cidade que guarda tantas belezas, um povo hospitaleiro e que carrega consigo tantas histórias e vivências.


A canção nasceu após Anderson ser convidado para apresentar o programa “RODA DE CAUSOS”, na TV Festa do Vinho, dos dias 22 a 25 de julho de 2021, programação esta, que substituiu a Festa do Vinho de Andradas que não pode ocorrer devido a pandemia. Nesta empreitada, o artista mediou um papo entre vitinivinicultores da cidade, onde eles contam causos, histórias de famílias e algumas curiosidades sobre suas adegas.

A princípio essa composição nasceu para ser apenas a abertura do programa, porém ela trouxe a tona todo o amor que o artista tem por sua terra, pela história dela e de seu povo, assim a canção ganhou uma produção robusta com banda e foi lançada em todas as plataformas de streaming do mundo.

Ouçam este lindo trabalho por sua plataforma de preferência através do link abaixo https://tratore.ffm.to/andradas.

“Se as pessoas soubessem o amor que tenho por Andradas, por suas montanhas, seu povo e suas histórias, e participar do roda de causos me alegrou e inspirou muito, ali eu pude ter o contato com muitas histórias que nunca tinha ouvido e pessoas que nunca havia convivido. Quando canto, levo Minas Gerais através do meu cantar, das minhas letras e melodias, mas principalmente levo Andradas para onde vou, sou filho e fruto desta terra tão querida para mim”. Anderson Martins.

Fonte:

Deixe seu comentário