Portal da Cidade Andradas

MAIS VINTAGE

Cantor Thiago Zu revive a década de 60 em seu mais novo lançamento

Músico traz de volta muito da essência do rock dançante em sua nova canção

Publicado em 10/01/2022 às 15:58
Atualizado em

Thiago Zu lançou o single “Jogo de Azar” (Foto: Divulgação)

Cantor Thiago Zu revive a década de 60 em seu mais novo lançamento e diz que o Rock não morreu, simplesmente voltou pra o seu lugar de origem, “o underground”.

O músico mineiro lançou no primeiro dia do ano seu quinto single de estúdio intitulado “Jogo de Azar”, que vem com uma sonoridade totalmente diferente do seu último lançamento “Valores” e que trouxe de volta muito da essência do rock dançante dos anos 60, aos tempos modernos.

Thiago Zu afirma que está em uma fase de transição sonora e que "curtiu a ideia de enxugar as distorções pesadas e buscar um som mais vintage" O músico destaca também que não descarta a possibilidade de ainda nesse ano de 2022 lançar um novo single com uma pegada mais forte.

O rock está morto?

Para Thiago Zu, NÃO! Ele simplesmente voltou para seu lugar de origem, que é o underground, e está se reinventando através das novas bandas que estão vindo por aí. 

Conheça agora o novo single do andradense Thiago Zu “Jogo de Azar” disponível em todas as plataformas digitais: YouTube, Spotify e Deezer.

Sobre Thiago Zu

Vocalista, guitarrista e compositor. De 2006 a 2015 membro fundador da banda “Virtuosos”, uma banda de rock que resgatou vários clássicos dentro do rock n roll ao rock alternativo, atuando dentro de Andradas região. Fez parte da banda “Forset”, uma banda independente que manteve o foco em seu repertório somente o som autoral e que ficou em atividade de 2015 a 2017. Atualmente segue em carreira solo iniciada em 2017 até o presente momento.

Contato para shows:

Fone/WhatsApp: (35) 99197-2638
Instagram: @thiagozuoficial
Facebook:https://www.facebook.com/thzsolooficial/

Fonte:

Deixe seu comentário