Portal da Cidade Andradas

DECISÃO

Documentário conta motivo de fotógrafa escolher Andradas para morar

Produção conta com depoimentos de andradenses e diversas imagens da cidade

Publicado em 01/06/2021 às 02:00
Atualizado em

Projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc (Foto: Divulgação)

Por que escolher Andradas para viver? Esse é o tema de um documentário lançado pela fotógrafa Gaby Vargas, que há mais de três anos mudou-se para a cidade. Produção traz ao público depoimentos de andradenses e diversas imagens da cidade.

Gaby Vargas deixou a cidade de Santos para se estabelecer com a família em Andradas à procura de uma vida mais tranquila. Essa escolha se tornou tema do documentário, que conta os motivos que levaram a essa decisão.

Quem assistir vai poder conferir os depoimentos dos mais variados perfis, desde um político, uma professora, um estrangeiro e um advogado/bicigrino. Além de vídeos e fotos incríveis dos mais variados pontos da cidade”, afirma a fotógrafa.

Por conta da pandemia de covid-19, as entrevistas foram realizadas por meio de chamada de vídeo e, quando filmadas in loco, respeitaram todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O projeto foi desenvolvido com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio da Prefeitura Municipal de Andradas e da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Confira o documentário:

Fonte:

Deixe seu comentário