Portal da Cidade Andradas

DISPUTA

Estão abertas as inscrições para o concurso da rainha da Festa do Vinho

Serão eleitas rainha e duas princesas da 54ª edição do tradicional evento em Andradas

Publicado em 09/04/2019 às 06:25
Atualizado em

Fase final do concurso será realizada no dia 29 de junho (Foto: Portal da Cidade)

Já estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a corte da 54ª Festa do Vinho de Andradas. Candidatas a rainha e princesas do evento têm até o dia 26 de abril para se garantir na disputa.

As inscrições podem ser feitas no Teatro Municipal José Stivanin até o dia 26 de abril, das 12h às 18h, e são gratuitas. Para concorrer, algumas exigências estão previstas em edital, como ter entre 18 e 28 anos de idade.

No ato da inscrição devem ser apresentadas duas fotos coloridas, em alta resolução, tamanho 10 cm X 15 cm (uma foto de rosto e outra foto de corpo inteiro, na posição vertical); xerox da Cédula de Identidade e do CPF; comprovante de residência, em nome do pai ou responsável legal (em caso imóvel alugado apresentar contrato de locação); termo de compromisso devidamente firmado (artigo 2º, alínea “f”); e ficha de inscrição preenchida.

O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura de Andradas e pode ser acessado por este link.


Corte 2018: Rafaela Camargo; Rayane Stefanin; e Shelda Martins Lima


2018 - No ano passado 10 candidatas lutaram pelo posto de rainha da Festa do Vinho. Um grupo de cinco jurados acabou elegendo Rayane Stefanin como rainha, Rafaela Camargo como primeira princesa e Shelda Martins Lima segunda princesa.

A fase final do concurso será realizada no dia 29 de junho, às 21h30, no Clube Rio Branco de Andradas.

Confira imagens do evento que escolheu a corte da Festa do Vinho 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário