Portal da Cidade Andradas

A CORTE

Estão abertas inscrições para candidatas a rainha e princesas da Festa do Vinho

Participantes devem ter entre 18 e 35 anos, ser andradense ou residir na cidade nos últimos dois anos

Publicado em 21/02/2020 às 06:00
Atualizado em

Inscrições vão de 21 de fevereiro e ao dia 13 de março (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Estão abertas as inscrições para o concurso que elege a corte da Festa do Vinho de Andradas. Postulantes aos postos de rainha e princesas da 55ª edição da tradicional festa andradense têm até o dia 13 de março para se inscreverem.

Para participar do processo de escolha da rainha e princesas da 55ª Festa do Vinho, as candidatas devem preencher vários requisitos, como por exemplo ser do sexo feminino; ter idade entre 18 e 35 anos completos até o dia 16 de maio de 2020; ser andradense nata ou residir, comprovadamente, no município de Andradas nos últimos dois anos e não estar grávida no período do concurso.

O Concurso será realizado em duas fases, sendo a primeira considerada pré-seleção, em que serão classificadas até 12 candidatas para a segunda fase, quando as candidatas receberão instruções e treinamentos em locais e datas previamente divulgados.

Para a eleição da Corte do Vinho, as candidatas selecionadas apresentarão coreografia estabelecida pela Comissão Organizadora, desfilarão com traje típico, farão apresentações de coreografias com trajes temáticos e participarão de entrevista entre apresentadores e outras candidatas.

A fase final do concurso será realizada no dia 16 de maio de 2020, às 21h, no Clube Rio Branco de Andradas.

O regulamento completo está disponível neste link.

EM 2019 - Lesda Muniky Sousa Presti como a escolhida para ostentar a coroa da 54ª da Festa do Vinho. Completam a corte, Ana Laura dos Reis Souza, eleita Primeira Princesa, e Rafaela Vital de Oliveira, Segunda Princesa.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário