Portal da Cidade Andradas

PROGRAMAÇÃO

Evento online sobre a Festa do Vinho terá palestras com especialistas

Organização divulgou a lista de eventos que fazem parte do quadro “A Hora do Vinho”

Publicado em 14/07/2021 às 02:00
Atualizado em

Projeto será exibido entre os dias 22 e 25 de julho (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Andradas divulgou mais detalhes do evento online criado para preservar a história da Festa do Vinho. O “TV Festa do Vinho” terá palestras com especialistas como parte do quadro “A Hora do Vinho”.

Segundo a organização, o quadro “A Hora do Vinho” reunirá especialistas em diferentes áreas ligadas a vitivinicultura, a enogastronomia e a história do vinho. Nas palestras online serão abordados temas como Vinho e Mercado, Dupla Poda, Harmonização, Educação Patrimonial, Festa do Vinho e Culinária.

Os interessados em participar devem se inscrever antecipadamente pelo o link: https://forms.gle/xEnvE17MqbUodUrn7. Após assistir aos encontros, o participante receberá um certificado.

Confira as datas de cada palestra:


O evento

O “TV Festa do Vinho” será exibido das 15h às 22h entre os dias 22 e 25 de julho. Todos podem acompanhar a programação nas plataformas digitais da Prefeitura, da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, da Associação Amigos da Cultura de Andradas, do Jornal Andradas Hoje, da TV Andradas, do Portal da Cidade Andradas e também pelo site oficial do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário