Portal da Cidade Andradas

BOA MÚSICA

Inscrições para o 22º Festival da Canção de Andradas terminam nessa semana

Apresentações das canções classificadas acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro

Publicado em 10/02/2021 às 00:00
Atualizado em

Inscrições devem ser feitas através da internet (Foto: Divulgação)

As inscrições para o 22º Festival da Canção de Andradas estão em reta final. Até o dia 12 de fevereiro os compositores e músicos podem inscrever suas canções para participar das apresentações que acontecem ainda em fevereiro.

Para se inscrever, o músico deve fazer o download da Ficha de Inscrição e enviá-la juntamente com a letra e o vídeo com a canção, que deve ser inédita e original. Cada músico ou compositor poderá inscrever apenas 1 vídeo.

A equipe de triagem selecionará 30 músicas inéditas, das quais serão analisadas letra, música e interpretação.

As inscrições online devem ser feitas através do site: www.festivaldacancaodeandradas.com.br ou através do e-mail: festivaldeandradas@gmail.com (envio via Drive ou Wetransfer).

As apresentações das canções acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro, com 15 músicas sendo exibidas em cada dia, saindo o resultado após as apresentações da segunda eliminatória.

O 22º Festival da Canção de Andradas tem uma premiação de R$ 35 mil. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail festivaldeandradas@gmail.com ou pelo WhatsApp (35) 98855-3756 (fale agora no WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário