Portal da Cidade Andradas

ATRAÇÕES

Mostra Integrada de Artes abre as ações do ano com evento gratuito em Poços

Temporada de apresentações tem início com ação no New York Pub

Publicado em 06/01/2021 às 08:30
Atualizado em

Proposta tem parceria com projeto da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas (Foto: Divulgação/Carvalho Agência Cultural)

No último ano a MIA (Mostra Integrada de Artes de Poços de Caldas) ganhou versão digital, propondo uma série de ações em suas redes sociais, e mesmo com todos os desafios que impactaram o setor cultural, o saldo final foi positivo, fomentando expressivamente a cadeia produtiva da cultura na cidade, construindo novas narrativas e conectando profissionais de várias vertentes artísticas.

Para abrir o ano de 2021 a Mostra propõe uma ação no New York Pub, nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30. Tendo consciência de que a pandemia trouxe uma nova realidade, a proposta traz a oportunidade para que o público possa estar presente na Casa, que segue todas as medidas sanitárias pertinentes, e também propõe a transmissão simultânea nas redes sociais (Youtube e Facebook).

As atrações são Eduardo Sueitt e Convidados, que traz um show pautado na valorização da música instrumental brasileira; banda Fugueira (residente do Pub) e discotecagem de brasilidades com Paulo Thoty. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.

Segundo a idealizadora da Mostra, Chiara Carvalho, “2020, sem dúvida, foi um ano com muitos desafios, tivemos que nos reinventar e pensar em estratégias para continuar nosso trabalho e a proposta de levar a arte para todos os cantos e todas as pessoas. Acreditamos que a MIA tem desempenhado um importante papel para firmar a relevância cultural de Poços de Caldas cidade, a divulgando como uma cidade criativa, com um potencial artístico sem igual, e para começar o ano com o pé direito decidimos realizar mais um evento que fortalece a identidade da música brasileira”.

Este é o segundo ‘evento híbrido’ da MIA, e está sendo viabilizado em parceria com projeto da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com incentivo cultural da empresa Ouro Mix Concreto Usinado e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, além da parceria do New York Pub. A produção é da Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais acompanhe as redes sociais @mia.mostradeartes.

Fonte:

Deixe seu comentário