Portal da Cidade Andradas

ARTE

"O Auto da Compadecida" será encenado em Andradas na próxima semana

Peça será apresentada por alunos da Oficina de Teatro do Centro Cultural de Andradas

Publicado em 28/10/2019 às 06:00
Atualizado em

Apresentação acontece no auditório da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Andradas vai receber na próxima semana uma das encenações mais famosas do Brasil. "O Auto da Compadecida" será encenado do auditório da Prefeitura por alunos da Oficina de Teatro do Centro Cultural de Andradas.

O alunos da Oficina de Teatro andradense, acompanhados de atores convidados, vão apresentar a peça de Ariano Suassuna que traz as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.

O elenco é composto por Davi Lima, Fernando Oliveira, Flavio Pereira, Heloisa Cazarotto, Heloísa Selegato, Isabelly Baliani, Izabel Gomes, Leonardo Cunha, Leonardo Theodoro, Alexandre de Magalhães, Mari Monteiro, Otávio Dias e Werix Pereira.

Com direção de Andréia Ribeiro e Adaptação da Cia Caracol de Teatro, a apresentação tem entrada gratuita e acontece no dia 8 de novembro, às 20h, no Auditório da Prefeitura Municipal, na Praça 22 de Fevereiro, s/n.

Fonte:

Deixe seu comentário