Portal da Cidade Andradas

NAS TELAS

Série da Turma da Mônica gravada em Poços de Caldas ganha data de estreia

Primeiro teaser oficial da produção filmada no Parque Municipal foi divulgado

Publicado em 13/07/2022 às 15:15
Atualizado em

Série poderá ser conferida no Globoplay a partir do dia 21 (Foto: Divulgação)

A série da Turma da Mônica gravada em Poços de Caldas ganhou uma data de estreia: 21 de julho. Primeiro teaser oficial da produção filmada no Parque Municipal Antônio Molinari foi divulgado.

A estreia da série live-action “Turma da Mônica - A Série”, do Globoplay, tem em seu teaser o clubinho da Mônica montado no Parque Municipal.

A produção trará o retorno de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara); o quinteto protagonista do filme “Turma da Mônica - Lições”, que também foi rodado na cidade, assim como “Laços”. 

As gravações agitaram Poços de Caldas no início deste ano, nos meses de janeiro e fevereiro, em locações como a Caldense, um sebo de livros e o Parque José Affonso Junqueira, além do Parque Municipal. Mais uma vez, houve participação de atores e figurantes locais, com destaque para o ator poços-caldense Lucas Infante no papel de Humberto.

A trama da série vai girar em torno da criação do clube, instalado no Parque Municipal, e da sabotagem da festa da filha da Madame Frufru (Mariana Ximenes), Carminha (Luiza Gattai). Acusada injustamente, a turma vai ter que provar sua inocência desvendando o caso.

Confira o teaser:

Fonte:

Deixe seu comentário